segunda-feira, 11 de abril de 2011

Passa rapido!

Noossa!

Sao tantas coisas acontecendo aqui que nao vou vconseguir explicar tudo de uma vez. To ha muito tempo sem tempo para escrever aqui. Pois a internet e lenta e quando tenho tempo quero falar com minha familia.
Acabamos os cruzeiros pelo Caribe. Quatro no total comigo nele. Agora o navio vai passar por uma reforma de 24 dias e permaneceremos no navio. Sem passageiros temos outras funcoes. Por exemplo eu, faco parte do Fire Team. Sou um Fire Watcher. Minha funcao e andar ao redor do navio em busca de possiveis situacoes de risco de incendio e estar preparado para isso. Agora um dos meus sonhos de infancia esta sendo realizado: ser bombeiro! Mais um sonho.
De resto aqui esta a mil maravilhas, fora a quantidade de trabalho, mas ja estou acostumado com isso. Conheco pessoas de todo o mundo e ja sou muito respeitado por todos. Todos adoram os brasileiros e tenho muita facilidade de conhecer pessoas so por minha nacionalidade.
Entao depois desse 24 dias seguimos para a Europa. Basicamente Inglaterra, Portugal e Espanha, e algumas illhas do Mediterraneo, como Ilha da Madeira e Ilhas Canarias. Ta bom ou nao ta? Agora com a Dry Dock (Em Bahamas) vou ter mais tempo para me dedicar ao pc e informar aqueles que se importam. Bateria no fim.

BJS BRASIL!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário