O título do meu post é o nome do lugar em que trabalho no navio agora. Desde o meu primeiro dia novamente aqui estou lá. Bom, o Bell Box é simplesmente o Room Service do navio, ou seja, todas as entregas destinadas às cabines são de nossa responsabilidade. Portanto o café da manhã é a parte mais corrida do dia. Porque essa gringarada come muito. E são cerca de 3 mil passageiros, mas servimos café no quarto para cerda de 300, não é tanto assim, mas é corrido porque não temos gente suficiente na minha opinião. E tem muitas outras atividades que vão desde a limpeza e manutenção do local de trabalho, do atendimento telefonico até a entrega do pedido no stateroom do hóspede, onde vem a parte boa: as gorjetas. Já que o americanos são bem acostumados a isso. Mas não são todos que ajudam não. E há diversos procedimentos a serem seguidos. É muito bom de se trabalhar lá, pois é formada por uma equipe pequena e, portanto, bem unida e divertida, fora que o serviço é simples e não sforemos muita pressão. Até porque eles chamam pessoas pra lá que sejam pró-eficientes e confiáveis, já que nunca se há tempo a perder. E não estressam com horário desde que faça seu trabalho bem feito. Muito mais ao meu estilo!
Quanto à mina volta, posso dizer que fui muito bem recebido, pois etornei ao memo navio e muitas pessoas já conhecidas aqui ainda estavam ou retornaram para cá também. De forma muito mais tranquila estou levando esse contrato na maciota. Dormindo o máximo possível e gastando o mínimo possível também, já que de Caribe, acho que posso dizer isso, já dei uma enjoada. Só o mar que é sempre bem vindo pra restaurar a energia. Ficaremos aqui pelo Caribe até abril quando retornaremos à Europa. Finalizo meu contrato em maio, portanto ainda terei um mês de Europa, basicamente itália e Espanha.
Um Beijo aos amigos e à minha família e digo para ficarem traquilos que tá tudo certo por aqui. Quando comprar minha camera nova começarei a postar fotos no facebook.
Bruno
Nenhum comentário:
Postar um comentário