quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Festas de final de ano

Finalmente o ano se foi. Na verdade por aqui passou bem rápido. Quando percebi já se foi e não volta mais. Tivemos apenas festas discos e uma comida melhorzinha na crewmass e nada de mais. E ganhei uma carteira grande de viagens com um cartao telefonico. Melhor que nada. As festas foram legais, mas como ainda estou no room service e começo sempre bem cedo, nas pude aproveitar tanto quanto queria, mas foi o suficiente. Foi muito interessante ver a galera comemorando o ano novo a cada uma hora começando à 1h da tarde, já que todos queriam lembrar que em seus países já estavam comemorando. Primeiro os asiáticos, depois europeus e depois americanos. Pra mim não fez muita diferença. Estávamos com uma hora atrasada apenas em relação ä Brasilia. Comemorei á meia noite mesmo. E como não há muitos brasileiro a graça não seria a mesma.
Quanto ao trabalho, continua na mesma. Só que agora mais acostumado e muito mais eficiente. E diferente do que se esperava, as gorjetas não estão sendo melhores por ser final de ano. Eita americanada pão-dura! Mas nem no natal?

Já estou começando a sentir falta da comida ai no Brasil. Apesar de que a comida no refeitório não tem sido das piores. Mas nunca vai ser a mesma coisa. Quero carne de verdade!! E não ter que pagar US$30 por isso! Mas tá bom! Cheaptone life style now.

Sinto falta da minha família, da namorada e dos amigos. Mas já consigo lidar melhor com isso. O problema é que o stress começa a acumular e tem que arranjar algo de diferente para fazer e desligar um pouco a cabeça de tudo, do trabalho e de casa. Ontem fui joga Bingo! porra, concorrendo de US$500 a US$5,000! Mas so perdi US$20.00 mesmo! Eu e minha grande sorte para jogos.

Não tenho atualizado muito aqui e nem mandado muitos e-mails pq a internet do navio ta uma m* ultimamente. Como termino o trabalho cedo, digo umas 10pm, é um horario em que a net está bem ocupada o que me faz tentar muitos vezes o acesso e navegar bem lentamente ou até desistir na maioria das vezs.

Por enquanto é só. Abraços a todos que trorcem por mim e FELIZ 2012!

Para quem quiser informações mais detalhadas sobre a vida de navio me mande um e-mail para brunohusak@hotmail.com. Demoro, mas respondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário